Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

+4
Itachi
DinoOx
Telles
CristopherHenrique
8 participantes

Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por CristopherHenrique Qua maio 29, 2013 3:49 pm

galera qual a opinião de vocês, eu acredito na manipulação, mais do governo em uma forma concreta, sem baboseiras de Illuminatis Evil or Very Mad , mais quero saber opinião de vses Wink


Última edição por CristopherHenrique em Qua maio 29, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Telles Qua maio 29, 2013 4:17 pm

Eu acredito que os Illuminatis sejam algo fictício, criado para manipular a governo mundial.
Telles
Telles

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por DinoOx Qua maio 29, 2013 4:20 pm

Se Existe CIA. FBI, Institutos que governam Mundialmente os Casos. Porque não pode existir uma Sociedade Secreta Para a Manipulação de algo?
DinoOx
DinoOx

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30
Localização : Summoner's Rift

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Itachi Qua maio 29, 2013 4:35 pm

Cara vou dar minha opinião! Para mim os Iluminatis não existe, abraço
Itachi
Itachi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por CristopherHenrique Qua maio 29, 2013 4:42 pm

Itachi escreveu: Cara vou dar minha opinião! Para mim os Iluminatis não existe, abraço
nossa que opinião formada kkkk interessante seu ponto de vista kk

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Camila Rocha Qua maio 29, 2013 8:02 pm

Eu acredito que exista sim...estudo sobre esse tema já tem um bom tempo e muita coisa que eu vi se encaixa com as coisas que eu vejo.Pra entender bem sobre o assunto vc tem que pesquisar muito e geralmente as pesquisas se começam lá pelas origens, se vc olhar só superficialmente não vai passar de mais uma teoria conspiratória.
Camila Rocha
Camila Rocha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por CristopherHenrique Qua maio 29, 2013 8:47 pm

Camila Rocha escreveu:Eu acredito que exista sim...estudo sobre esse tema já tem um bom tempo e muita coisa que eu vi se encaixa com as coisas que eu vejo.Pra entender bem sobre o assunto vc tem que pesquisar muito e geralmente as pesquisas se começam lá pelas origens, se vc olhar só superficialmente não vai passar de mais uma teoria conspiratória.
sei la, da mesma forma pessoal discute sobre extra terrestres, são muito antigos, várias histórias, mais nada que prove, estudei um bom tempo Illuminatis, o assunto é bem interessante, é difícil fala, por que se fala que quem manda é o governo, pode ter alguém mandando no governo =S

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Marcio dos Santos Qua maio 29, 2013 9:59 pm

Creio que sim....
Marcio dos Santos
Marcio dos Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Lindemann Sáb Jun 01, 2013 7:28 am

Provavelmente eles existem, não há muita coisa de concreto que prove isso. Não ligo se eles controlam o governo e tals. Espero apenas que não interfiram naquilo que eu quero fazer "meus sonhos" simplesmente isso. Smile
Lindemann
Lindemann

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28
Localização : Luis Eduardo Magalhães

https://www.facebook.com/bandatoxicus

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por dnark123 Sáb Jun 01, 2013 1:24 pm

Pra começar precisamos intender oque eles se realmente querem.

Os Illuminati só vêem primeiro a eles mesmos, eles querem ser todo-poderosos e tudo possuir, eles querem apoderar-se do mundo inteiro. Seu ego desenvolveu-se desmesuradamente. Podeis estar seguros, pois que nesse jogo de todo-poderosos, eles jogam entre si assim como com os povos. Cada um quer ser o melhor, o mais rico, o mais poderoso. Duvido que essas pessoas tenham um sono pacífico, que conheçam a felicidade e a plenitude.Aqueles que imaginam ter o poder absoluto, são, de fato, eles mesmos os marionetes de outros seres.

Isso se eles existirem ou seja eles iam acabarem lutando pra ver quem tinha mais poder até sobrar só um sozinho ou no controle dos ''outros''.
Eu sinceramente acho que isso esta presente hj em dia mas nao em nome de Illuminatis mas sim em nome sociedade.
dnark123
dnark123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 24
Localização : Jau-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por CristopherHenrique Sáb Jun 01, 2013 2:24 pm

dnark123 escreveu:Pra começar precisamos intender oque eles se realmente querem.

Os Illuminati só vêem primeiro a eles mesmos, eles querem ser todo-poderosos e tudo possuir, eles querem apoderar-se do mundo inteiro. Seu ego desenvolveu-se desmesuradamente. Podeis estar seguros, pois que nesse jogo de todo-poderosos, eles jogam entre si assim como com os povos. Cada um quer ser o melhor, o mais rico, o mais poderoso. Duvido que essas pessoas tenham um sono pacífico, que conheçam a felicidade e a plenitude.Aqueles que imaginam ter o poder absoluto, são, de fato, eles mesmos os marionetes de outros seres.

Isso se eles existirem ou seja eles iam acabarem lutando pra ver quem tinha mais poder até sobrar só um sozinho ou no controle dos ''outros''.
Eu sinceramente acho que isso esta presente hj em dia mas nao em nome de Illuminatis mas sim em nome sociedade.
eu tmb penso assim, pode sim existir um "grupo" de pessoas querendo o domínio do mundo, um bom exemplo é o governo que tem domínio do mundo, basta saber se existe alguém acima do governo, mais nada relacionado a Illuminatis e coisas do gênero '-'

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem?  qual sua opinião? Empty Re: [CONTEÚDO] Illuminatis ainda existem? qual sua opinião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos