Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

+2
talityta
CristopherHenrique
6 participantes

Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por CristopherHenrique Sex maio 31, 2013 2:55 pm

Galera blz, abri esse tópico para o pessoal discutir sobre este caso, achei essa foto em um grupo gore (atenção esta foto contem conteúdo explicito, o assunto é o caso "Lolitas", não confundam as coisas, vocês sabem do que esou falando); Tirem suas conclusões e postem conteúdo (mais só links), nada de foto explicita ai Wink
Foto : (+18) : http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/215338_283404481803073_1648136433_n.jpg

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por talityta Sex maio 31, 2013 3:07 pm

Não acho que seja das Lolitas... Isso é sexo com uma pessoa amputada, apenas. Pelo menos, foge bem ao que era contado na história. No caso, as meninas sofriam amputações acima do joelho e não da perna inteira como na foto. Além disso, nas regiões amputadas, elas tinham uma espécie de gancho para poderem ficar penduradas e tal. Não deve ser foto de Lolita. O que eu mais vejo é foto de sexo com gente amputada e as pessoas confundindo.

Além disso... O povo se assusta com o caso das Lolitas? Conheci um, recentemente, pra mim, mais assustador.

talityta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por Corteez Sex maio 31, 2013 3:12 pm

Isso não parece ser o caso das Lolitas...

http://anonib.com/aes/res/5.html

http://twicsy.com/i/8ceRRc

como a Talityta disse, é simplesmente sexo com uma pessoa amputada...

Corteez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por CristopherHenrique Sex maio 31, 2013 3:15 pm

talityta escreveu:Não acho que seja das Lolitas... Isso é sexo com uma pessoa amputada, apenas. Pelo menos, foge bem ao que era contado na história. No caso, as meninas sofriam amputações acima do joelho e não da perna inteira como na foto. Além disso, nas regiões amputadas, elas tinham uma espécie de gancho para poderem ficar penduradas e tal. Não deve ser foto de Lolita. O que eu mais vejo é foto de sexo com gente amputada e as pessoas confundindo.

Além disso... O povo se assusta com o caso das Lolitas? Conheci um, recentemente, pra mim, mais assustador.
lol, mais ai o pessoal já entende melhor, é bom discutir hehe, Talita que caso é? lol me passe o link por MP Wink

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por talityta Sex maio 31, 2013 3:38 pm

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Ha1OC

Parte da história jogada no tradutor rapidamente (ficou uma bosta... É melhor ler em inglês mesmo):

Novamente, é melhor ler em inglês. Essa tradução rápida do google tradutor ficou uma bela merda

Torturando e mutilando Pequena Inga até a morte (NÃO ESTÁ COMPLETA)

Quando começou, nós já tínhamos violentado sua pequena vagina. Eu também tinha usado sua gordura jovem baixo e você estava terminando de lá como eu sicked minha urina em sua boca bonita. Esperei enquanto esguichou irritar seu homem fedorento em stunnig infantil cara anda de Inga o que maltratou a criança nua de sua legítima posição de joelhos em uma mesa de baixo para cima da bancada para que pudéssemos jogar com o máximo de conforto. Desde que foi nossa intenção (para não mencionar o nosso direito como seus proprietários) para matar sexualmente a menina bonita, lenta e dolorosamente com muita tortura cruel, nós bombeado-lo cheio de drogas, logo no início. Drogas que, embora não o alívio da dor, iria manter o coração da criança firmemente se erraticamente bater e seu cérebro totalmente consciente durante horas através do abuso mais terrível e perigoso. Então, nós não estávamos muito preocupados, portanto, que nós já tínhamos fodido suas entranhas com a penetração completa brutal dos nossos grandes pênis em sua cunny e inferior do bebê. Ela estava sangrando muito de ambos os buracos, o períneo tinha dividido a meio caminho de sua vagina ao ânus e um pouco de carne vaginal estava saindo da buceta da pequena gata.

Inga foi colocado de costas no banco e, para manter a carne infantil na posição, eu segurei cada um de seus braços pequenos, um de cada vez, em posição acima de sua cabeça bem com as costas da mão voltada para a superfície de madeira, enquanto você martelou pregos através das palmas na bancada. O ancoramos suas perninhas espalhar cruelmente largura por pregar os pés no benchlegs. Para aumentar o desconforto do Inga querida, você deslizou um bloco de madeira, seis centímetros quadrados por um pé pontos unhas longas de comprimento e coberta em saindo do lado tocando o filho, sob a baixa de suas costas enquanto eu segurava-la para você. Isso também nos deu acesso a todas as suas grandes bochechas bumbum, levantando sua bunda bonita bebê até ao largo da superfície de trabalho. Agora, tinha garantido a carne infantil jovem delicado, o primeiro passo foi a dilatar sua babycunt ainda mais e, por isso, forçou um tampão de borracha, de dez centímetros de comprimento e diâmetro de quatro polegadas (grande o suficiente para danificar ainda vagina de uma mulher), profundo em rudes lugar de Inga, até que apenas a base com a força do anel estava mostrando. A dilatação foi essencial para o acesso a pouco útero da criança e levaria cerca de dez minutos. Enquanto que queríamos para o pequeno, vagina danificado da prostituta infantil bonito para dilatar, jogamos com o uso de agulhas.

talityta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por dnark123 Sex maio 31, 2013 4:30 pm

Eu li ela em Ingles pois acho mais facil de entender compreendi a historia e tal percebi que ''eles'' tinham uma nível de maldade maior do que a gente vê por ai. Como derrubaram o forum que essa historia foi postada deve ter uma nexo ligado a essa ou outra historia do forum fortalecendo mais ainda esse ''mito'' das dolls. No caso da foto as caracteristicas descrita na ''lenda'' das dolls nao coincide muito com as apresentadas na foto.
dnark123
dnark123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 24
Localização : Jau-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por CristopherHenrique Sex maio 31, 2013 4:42 pm

pelo texto original não se encaixa mesmo, mais se pensar por outro lado, uma pessoa, ou pessoas que fazem isso de forma diferente, como a da foto, sei la =S

CristopherHenrique
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2013

https://www.facebook.com/Br.DeepWeb

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por Drakul Sex maio 31, 2013 8:03 pm


Drakul

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por Z00M707 Sex maio 31, 2013 10:11 pm

Fato esclarecido.
Z00M707
Z00M707

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não? Empty Re: [CONTEÚDO] Lolitas (Dolls Maker) real ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos